Pode chegar verão, Cuiabá agora terá Sésamo Gelato Italiano

Quente não? Mas isso não é novidade para nós cuiabanos. Sabe o que é novidade? A Sésamo Gelato Italiano escolheu justamente a capital do Mato Grosso para abrir a oitava loja da rede.

Que tal aliviar o calor com um gelato artesanal feito diariamente, em um ambiente aconchegante, onde você possa reunir familiares e amigos aqui na Praça Popular?

Prepare-se! A Sésamo prevê inauguração em breve.

“Adoramos este clima e já nos sentimos pertencentes a Cuiabá, esta cidade que nos recebeu tão bem desde as primeiras negociações para a abertura da loja. Estamos muito felizes”, conta Bruna Rios.

Há dez anos, ela e o sócio Nelson Gabriel foram à Itália para aprender fazer os gelatos. De lá trouxeram know how, produtos e acrescentaram ingredientes nacionais que tornam este produto único.

A unidade de Cuiabá terá lay out moderno e ao mesmo tempo aconchegante. O projeto foi pensado para que o local proporcione lazer e conforto aos clientes.

“A nossa proposta é que vocês sintam prazer em estar nas nossas lojas. Gostamos de promover o que chamamos de momento Sésamo. Sabe quando você vai a um lugar e gosta de estar nele? É assim que queremos. Prezamos muito por isso”, destaca Bruna.

A Sésamo irá expor nas vitrines sabores dos mais tradicionais como Pistacchio Puro e Amarena, àqueles que levam a assinatura do criador de todas as receitas da marca, Nelson.

“Temos alguns sabores que criamos juntando tudo que mais gostamos e que são muito vendidos, como Chocobiscoito e Cheeasecake”, exemplifica.

Nelson é quem cria e acompanha de perto a execução de todas as receitas da Sésamo.

“Como temos lojas em várias cidades, acompanhamos junto aos operadores de cada região como fazem os gelatos, que produtos estão usando. Existe um padrão e gosto de verificar sempre se todos seguem a mesma linha, tem dado certo”, comemora.

A Sésamo usa matéria-prima italiana e frutas selecionadas em uma produção artesanal feita diariamente. O sabor e a textura dos gelatos são os principais diferenciais da marca. As vitrines enchem os olhos.

São 8 anos de história desde a abertura da primeira loja. De lá para cá, são oito unidades, em Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG) e Niterói (RJ).

Inclusão

A Sésamo tem opções para pessoas com restrições alimentares. São sabores zero açúcar, sem lactose e veganos. Basta que o cliente confira com os atendentes quais são as sugestões do dia.

Gelato no Palito

A loja de Cuiabá terá ainda o gelato no palito, que são os sabores criados pela Sésamo em uma versão de picolé.

“É uma opção que lançamos recentemente e, como teve muita aceitação, já trouxemos para Cuiabá. Aguardamos vocês na nova loja”, convida Bruna.




 



INFORMES PUBLICITÁRIOS