Policiais pulam muro e salvam bebê engasgado em Barra do Garças

Na manhã desta quarta-feira (30.09), policiais militares salvaram um bebê de um mês de vida que estava engasgado durante o banho, em Barra do Garças. Para ajudar a criança, a equipe da Polícia Militar teve que pular o muro da residência, pois a mãe não conseguia encontrar as chaves do portão.

Por volta 9h40, moradores do bairro Solar Ville II acionaram a PM via 190 para ajudar a vizinha que estava com o filho de pouco menos de dois meses de vida, engasgado. De imediato, os policiais foram até a residência e não conseguiram entrar no local porque a mãe estava sozinha com o filho no colo, desesperada e não conseguia localizar as chaves do portão. A equipe da PM. então, decidiu pular o muro da casa para atender o bebê que já estava sem respirar por cerca de dez minutos e com partes do corpo ficando roxa.

Dois policiais realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP) na criança que conseguiu expelir a água ingerida no banho e chorar. A PM encaminhou rapidamente o bebê ao Pronto Socorro Municipal que recebeu cuidados médicos e passa bem. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS