João Batista homenageia policiais civis que atuaram no Caso Isabele

O deputado destacou que a iniciativa teve o objetivo de ressaltar a importância do trabalho dos profissionais na investigação de crimes no Estado

 

 

Um grupo de delegados, investigadores e escrivães da Policia Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso, foram homenageados com a entrega de Moções de Aplausos, na manhã desta quinta-feira (08). A honraria foi promovida pelo deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros).

 

João Batista destacou que o objetivo da iniciativa foi enaltecer a atuação dos profissionais que trabalharam na elucidação do ‘Caso Isabele’, crime que aconteceu no condomínio de luxo, Alphaville em Cuiabá e teve repercussão nacional.

 

“Sou Policial Penal de carreira e sei o quanto é difícil desempenhar os trabalhos na área da segurança pública. Muitas vezes não somos reconhecidos publicamente pelas atividades realizadas, por isso acho de suma importância homenagear cada homem e mulher que se dedica em prol da sociedade. Além disso, ações como esta, motivam os profissionais para que eles continuem trabalhando com determinação e empenho nas suas funções”, frisou o parlamentar.

 

 

Wagner Bassi, delegado responsável pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), fez suas considerações após receber a honraria, frisando que esse reconhecimento os motiva a continuar desempenhando um trabalho satisfatório junto a sociedade mato-grossense.

 

 

“Ficamos muito felizes e lisonjeados pela homenagem e reconhecimento ao nosso trabalho, por parte do deputado João Batista. Destaco que esse caso demandou muito esforço de toda a Polícia Judiciária Civil. A homenagem nos deixa ainda mais motivados em desenvolver um bom trabalho, que venha a oportunizar mais segurança a todos”, pontuou Bassi.

 

 

O delegado Francisco Kunze, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), também agradeceu a homenagem destacando a atuação de toda instituição policial. “Em nome da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, através desta Delegacia que está sob meu comando e em nome dos investigadores e escrivães, agradecemos ao deputado João Batista e ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, frisou Kunze.

 

 

De acordo com a equipe legislativa do deputado João Batista, esta foi a primeira etapa de entrega das Moções de Aplausos. Segundo a assessoria, os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso que também atuaram diretamente no caso, serão os próximos a serem homenageados.

 

INFORMES PUBLICITÁRIOS