Euclides Ribeiro vai para as ruas e estreita laços com eleitores de Cáceres

Ao lado da candidata a prefeita Eliene Liberato e candidatos a vereadores do PSB, candidato interagiu com a população e conversou sobre suas propostas ao Senado

Com quase 65 mil eleitores aptos para as eleições 2020, Cáceres é hoje o sexto maior colégio eleitoral do Estado, e o maior da região Oeste de Mato Grosso. Sabendo da importância da cidade para os rumos da eleição suplementar ao Senado deste ano, o candidato Euclides Ribeiro (Avante), participou na manhã desta terça-feira (13.10), de arrastão pelas principais ruas do município ao lado da candidata a prefeita, Eliene Liberato (PSD).

Euclides, que apesar de participar pela primeira vez de uma eleição, reconheceu que mesmo em tempos de pandemia, as caminhadas e conversas com a população são extremamente importantes para conquistar o eleitor.

“Acredito que essa seja a eleição mais digital da história do país, em Mato Grosso ainda temos a peculiaridade de uma eleição suplementar em meio às eleições municipais. Apesar de todo o peso das redes sociais neste momento de pandemia, distanciamento social e outras recomendações por conta da Covid-19, acredito que é fundamental que os candidatos procurem se apresentar pessoalmente aos eleitores, para ter aquela conversa olho no olho que transmite a confiança de um para o outro”, explicou Euclides.

O candidato percorreu as principais vias de Cáceres ao lado da candidata Eliene e vereadores do PSB entregou materiais da campanha, conversou sobre suas propostas e interagiu com a população. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS