Emanuel mostra kits de uniforme em seu programa eleitoral, um de seus feitos como gestor

Em seu programa eleitoral desta noite de terça-feira(13) o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), focou mais uma vez nos seus feitos como gestor atuante.

Ele mostrou como Cuiabá superou a meta projetada pelo Ministério da Educação no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e a entrega de kits de uniforme e material escolar a alunos e a entrega dos kits de uniforme e material escolar da rede municipal.

Emanuel afirmou que caso reeleito, irá manter a entrega do material e o uniforme dos pequenos. “Todo prefeito responsável, que enfrentou a pandemia com seriedade como nós fizemos em Cuiabá, sabia que era necessário suspender e manter suspensas as atividades escolares [devido a Covid-19]. Mas o maior drama é que 18 mil crianças têm na escola suas únicas refeições. O que seria dessas crianças?”, questionou o prefeito.

Enalteceu que além de atender a criança com o kit cesta básica em muitos casos alimenta toda a família enquanto durar a pandemia.

Já Roberto França(PATRIOTA) falou que pretende fazer a entrega de tabletes a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Só os 02 apresentaram programas novos. Os outros candidatos Gilberto Lopes (Psol), Gisela Simona (Pros), Abílio Junior (Podemos), Aécio Rodrigues (PSL) e Julier Sebastião (PT) reprisaram. Já Paulo Henrique Grando (Novo) não exibiu programa.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS