Deputado João Batista visita a Ceasa-MT e diz que irá cobrar iniciativa do Estado

A visita na Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso aconteceu na tarde desta última terça-feira

 

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), esteve nas dependências da Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso (Ceasa-MT), na tarde desta última terça-feira (13). A visita, como narrou em suas redes sociais, mostrou ao parlamentar a precária estrutura que os trabalhadores são submetidos no local. A Ceasa-MT é um dos principais pontos de distribuição dos produtos oriundos da agricultura familiar no Estado, tendo sua administração vinculada ao Governo de Mato Grosso.

 

João Batista publicou fotos da visita em suas redes sociais, afirmando que a Central de Abastecimento, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, possui “déficits de infraestrutura”.

 

“A presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, Marilda Giraldelli, conhecida como ‘Baixinha’, nos apresentou as dependências e falou sobre os déficits de infraestrutura do local”, publicou.

 

O deputado ainda firmou o compromisso de buscar apoio para a construção do “Barracão do Produtor”, local que servirá como ponto de exposição e comercialização de hortifrutigranjeiros.

 

“Neste caso, os produtos que serão trazidos do interior do Estado, poderão ser comercializados entre pequenos comerciantes e feiras livres de diversos bairros da Capital. Esta iniciativa, além de incentivar a agricultura familiar, irá movimentar a economia do nosso Estado”, disse o deputado.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS