Alegria é fazer acontecer", diz Luciana Falcão sobre estratégias de bom atendimento aos clientes

Será que é possível ensinar a atender? Esse é um dos temas abordados no episódio 15 do Podcast MT Business, que traz a entrevista com a palestrante, consultora em varejo e atendimento Luciana Falcão Franco.

No bate-papo, Luciana conta seus primeiros passos profissionais, desde que começou a acompanhar a atividade de seu pai até se tornar uma referência na área de consultoria.

"Eu falo que vendas, marketing e consultoria, que é a área que eu escolhi na vida, tem tudo a ver. Mas, para eu chegar à consultoria, eu vivenciei muito varejo. Eu fui vendedora de loja de shopping, eu tive uma microempresa, me considerava sacoleira, tive minhas marcas próprias que eu representava, mas chegou um momento em que percebi que queria fazer mais, como compartilhar minha bagagem com outras pessoas', contou.

A entrevista está recheada de troca de conhecimentos, como o verdadeiro conceito de atendimento e sobre como preparar a equipe para prestar um bom atendimento, criar conexão e aprofundar o relacionamento com o cliente.

"Quando você entende que o seu cliente não é só vender é conquistar cada vez mais, porque eu digo que o cliente não pode ser só hoje ele tem quer ser por um longo tempo. Eu não quero só vender um produto, eu quero entender o meu cliente, sem fugir do meu propósito, entregar além do que é pedido", ressaltou.

O episódio 15 traz também a participação da presidente da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-MT, a advogada Nalian Cintra, que apresenta o conceito e as diferenças entre os institutos da conciliação, mediação e arbitragem, tema que será abordado futuramente no Podcast MT Business.

A conversa é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese que, por meio de entrevistas com empresários, gestores, consultores, conta histórias bem sucedidas de empreendedorismo em Mato Grosso.

Siga o feed do Podcast MT Business para receber alertas dos novos episódios

Ouça essa história de sucesso e se inspire!

Spotify:

#15 – Atendimento Inteligente, por Luciana Falcão Franco - https://open.spotify.com/episode/3zy4Y2JxByJGvYS4Fw4dg4 



INFORMES PUBLICITÁRIOS