Roberto França conversa com Associação Comercial nesta sexta

Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) continua a rodada de reuniões on-line com os candidatos a prefeito de Cuiabá. Nesta sexta-feira (16.10), o bate-papo será com o candidato Roberto França (Patriota). A primeira participação foi de Gisela Simona, do PROS, no dia 13 de outubro.

A reunião será realizada a partir das 19h30, por videoconferência, pela plataforma Cisco, e será transmitida ao vivo pelo Facebook/ACCuiaba para que associados e demais pessoas também possam assistir e participar com perguntas pelo whatsapp (65) 98459-2489.

Durante a reunião serão debatidos 5 eixos estruturantes: saúde, educação e cultura, gestão (inclusive o social), infraestrutura e desenvolvimento econômico.

O presidente da ACC, Jonas Alves, explica que o objetivo das reuniões é ouvir as propostas dos candidatos, em especial para o setor empresarial. "A associação comercial é a voz do empresário no município e defende os interesses do setor, portanto, é muito importante que os candidatos dialoguem conosco e exponham o plano de governo para a nossa capital".

Na próxima segunda-feira (19), às 19h30, a reunião será com o candidato Julier Sebastião (PT) e, no dia 21, no mesmo horário, com Abílio Junior (PODE).

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá foi fundada no dia 28 de julho de 1912, sendo uma das entidades mais antigas do Brasil. É pioneira no associativismo e sabe o valor da união de esforços.

É uma entidade sem fins lucrativos e foi declarada de utilidade pública em 1952. Como sociedade civil, tem a finalidade de congregar pessoas físicas e jurídicas que exerçam qualquer atividade empresarial.
 

INFORMES PUBLICITÁRIOS