Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA viajará para o Brasil nos dias 19 e 20 de outubro

O conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Robert O’Brien, visitará São Paulo e Brasília, nos dias 19 e 20 de outubro, para uma série de encontros com representantes do alto escalão do governo brasileiro e representantes do setor privado. A visita será acompanhada pela presidente do Eximbank, Kimberly Reed, pelo representante adjunto do USTR, Michael Nemelka e pela diretora executiva do Development Finance Corporation, Sabrina Teichman.

 

Em São Paulo, a delegação norte-americana participará de eventos organizados pela FIESP e AMCHAM com representantes do setor privado brasileiro.

 

Em Brasília, a delegação participará de reuniões com representantes do alto escalão do governo brasileiro para discutir uma gama de assuntos relacionados a investimentos, segurança, comércio, Covid-19 e reforçará a sólida parceria entre o Brasil e os EUA.

 

Siga embaixador Chapman no Twitter @USAmbBR. As informações são atualizadas regularmente em nosso site. As nossas contas do Twitter, Facebook, Instagram e Flickr também fornecem atualizações regulares. 

INFORMES PUBLICITÁRIOS