Pivetta faz campanha para coronel Fernanda em Lucas do Rio Verde

Vice-governador do Estado e candidata ao Senado, coronel Fernanda, participaram de uma caminhada em apoio ao candidato Miguel Vaz

 

O vice-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), criticou a atual gestão da prefeitura da cidade, que segundo ele, não está conseguindo fazer a riqueza do município chegar à população. A declaração foi feita durante uma caminhada de apoio ao candidato Miguel Vaz (Cidadania), ontem (17), no Bairro Téssele Junior, região Norte do município.

“Lucas é um município rico, a receita dobrou de 2016 para cá. Este ano, a prefeitura vai arrecadar R$ 400 milhões e onde está esse dinheiro? ”, questionou Pivetta, que ainda levantou dúvidas sobre os valores pagos pelas obras executadas pela atual gestor municipal e candidato a reeleição, Luiz Binotti (PSD). Um dos exemplos apresentados pelo vice-governador foi a construção de um banheiro público no parque de exposições pelo valor de R$ 500 mil e investimentos em loteamentos privados.

Na avaliação de Pivetta, a gestão de Binotti (PSD) é de “meia-boca” e não atende os anseios dos luverdenses. “Hoje eu não durmo sossegado pois não vejo uma gestão que trabalha pelo povo. Lucas é a minha cidade e os luverdenses são a minha gente. Chega de mentiras, chega de desculpas. Só voltarei a dormir tranquilo quando homens competentes e experientes, como o Miguel e o Márcio, estiverem à frente do município”, desabafou.

A candidata ao Senado, coronel Rúbia Fernanda (Patriota), também participou da caminhada ao lado de Miguel Vaz e elogiou a gestão na qual o candidato ocupou o cargo de vice-prefeito.

“Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de Miguel porque ele e Pivetta realmente gostam desta cidade e têm propostas para o crescimento de Lucas. Nosso vice-governador Otaviano Pivetta fez de Lucas um exemplo para o Estado. Lucas tem tudo o que eu gostaria que a minha cidade, Cuiabá, tivesse. O nosso presidente Jair Bolsonaro me disse que quem estiver comigo, está com ele também. Miguel você está com o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a candidata do Patriota.

Miguel Vaz lembrou que, o grupo que apoia a sua candidatura, representa 40 anos de serviços público prestado à população de Lucas do Rio Verde e que a história de todos os ex-gestores do município é uma história de construtores e não de endividamento como se vê agora.

“Entregamos mais de 8 mil casas populares, construímos 16 Postos de Saúde da Família e todas as escolas de Lucas, entre tantas outras obras. Temos orgulho dessa história e desse legado e sabemos que é possível fazer muito mais”, finalizou.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS