Em novembro, Cuiabá contará com os serviços de estética corporal e facial em domicílio

Cuiabá ganhará mais um empreendimento inovador. Segmentado em atendimento em domicílio, o SPA Express inaugura sua unidade na capital no dia 3 de novembro. O novo empreendimento faz parte de uma rede franquias com nove anos de atuação no mercado, oferecendo o que há de melhor no Brasil em procedimentos de estética corporal e facial sem que a pessoa precise deixar a comodidade do seu lar.

Segundo a fisioterapeuta responsável pelo SPA Express Cuiabá, Bianca Virgínia Alexandrino Barbosa, a unidade da capital Mato-grossense será 34ª da rede. A fisioterapeuta explica que a ideia de se instalar em Cuiabá nasceu do olhar para uma cidade que vem se desenvolvendo a cada ano, mostrando seu potencial em vários segmentos.

"Cuiabá está entre as capitais que mais geraram novos empreendimentos nos últimos anos. A população vem crescendo junto, acompanhando o restante do país e do mundo. Isso traz a necessidade de um novo formato de atendimento nesta área. As pessoas já não têm mais esse tempo de ir até uma clínica. E pensando nisso, oferecemos, desde 2011, um atendimento domiciliar, onde a qualidade acaba sendo até superior ao convencional, pois a equipe foca naquele cliente, com um pacote personalizado, no conforto da sua casa", observa.

Sobre as vantagens do atendimento em domicilio do segmento estético, a empreendedora pontua que vão além da questão do conforto. "Tudo sempre foi (e é) pensado para facilitar a vida do cliente, proporcionando conforto sem perder a qualidade. Mas além disso, optar por essa dinâmica de atendimento, traz outras vantagens. Ganha-se em custo-benefício, pois, além do conforto do atendimento em domicilio. Incluindo desde a compra a realização do serviço, o cliente também não terá custo algum com a taxa de deslocamento. Ou seja, não é só a comodidade de ser atendido em sua casa, mas também a economia, tanto no estresse de enfrentar, por exemplo, o trânsito como financeira", acrescenta.

Os agendamentos serão feitos, a partir do dia 3 de novembro, pelos seguintes canais: WhatsApp, pelo número (65) 98115-5717; Instagram @spaexp¬¬ress¬_cuiaba (direct ou link disponível na Bio).

De acordo Bianca, todos os atendimentos seguirão um protocolo respeitando as medidas de biossegurança, respeitando o momento atual de pandemia, que ainda estamos vivenciando. "Isso inclui desde algumas perguntas sobre a saúde da pessoa a serem atendidas (segurança para os profissionais e os clientes neste) até o uso de EPI's, material individual, entre outros cuidados", conclui.

SPA Express - No mercado desde 2011, a Express nasceu em João Pessoa (PB), com o diferencial do atendimento domiciliar no segmento. Após três de atuação e com uma ótima aceitação no mercado, a empresa aderiu ao Sistema de Franchising. Isso trouxe uma grande expansão e, hoje, a marca conta com 33 franqueadas em mais de 20 cidades do Brasil.

Quer conhecer mais da SPA Express? Então, acesse: www.instagram.com/spaexpress_cuiaba/

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS