Fávero divide palanque com Miguel Vaz e reafirma apoio de Bolsonaro ao candidato

Deputado estadual também disse os opositores mentem quando se posicionam como candidatos do presidente

 

O deputado estadual Sílvio Favero (PSL) disse que muitos apresentam-se como aliados do presidente Jair Bolsonaro, porém não são. Ele fez a afirmação em um palanque que dividia com o candidato à prefeitura de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) Miguel Vaz (Cidadania).

Conforme o parlamentar, que chegou a ser vice-prefeito do atual gestor do município e candidato à reeleição, Luiz Binotti, esses políticos são considerados “melancias”, porque são verdes por fora e vermelhos por dentro.

Na frase, ele fez uma analogia as cores usadas pelo presidente e pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Mentirosos e oportunistas. Eu nunca saí de perto de Bolsonaro e sei quem está com ele. E, Miguel Vaz tem o nosso apoio”, afirmou.

Vale lembrar que Favaro saiu do cargo de vice-prefeito após sucessivos conflitos com Binotti. No programa de Miguel Vaz veiculado no horário eleitoral de 21 de outubro, ele explica a população que os problemas começaram por conta da divulgação da lista de beneficiários de um condomínio de casas populares.

De acordo com Favero, já havia uma lista pronta na prefeitura, porém o prefeito queria sem nenhum critério alterá-la. Ele não aceitou a situação e resolveu levar o documento ao conhecimento público.

A ação era uma tentativa de evitar que houvesse favorecimentos. Contudo, Favero disse que mesmo assim as trocas de nomes aconteceram e ele passou a ser vítima de perseguições, que resultaram na saída dele do governo.

Silvio Favero é do Partido Social Liberal (PSL), sigla que tinha o atual presidente Jair Bolsonaro como filiado na época da eleição para a presidência. Hoje, Bolsonaro é do partido Aliança pelo Brasil.

 

INFORMES PUBLICITÁRIOS