BRF promove mutirão de empregos em Lucas do Rio Verde

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, promove a partir desta quarta (28), um mutirão para preencher 200 vagas de empregos em Lucas do Rio Verde (MT). Os interessados podem se dirigir até a sede da Associação Esportiva e Recreativa (A.E.R.) de Lucas do Rio Verde, localizada na Avenida Anel Viário 2200W, no Parque das Emas, das 8h às 17h. A empresa oferece vagas efetivas e temporárias para o cargo de Operador de Produção I. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo com o recebimento dos currículos de forma presencial na sede da A.E.R.”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Lucas do Rio Verde e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, auxílio creche, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local.

Serviço
Dia: 28 de outubro de 2020
Horários: 8h às 17h
Local: Associação Esportiva e Recreativa dos Funcionários da BRF
Endereço: Avenida Anel Viário, nº 2200W - Parque das Emas, Lucas do Rio Verde/MT

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS