Emanuel reclama de ataques em sua propaganda eleitoral

Em seu programa eleitoral desta sexta-feira(20) já para o segundo turno, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), aproveitou para agradecer os votos, fez promessas e reclamou dos ataques dos adversários. “Quero agradecer as 82.367 pessoas que saíram de suas casas para dar seu voto de confiança a uma gestão humanizada e de muito trabalho, que prioriza os que mais precisam e está mudando Cuiabá de verdade, com muitas obras e ações”, disse.

Ele disse que chegou até aqui sofrendo todo tipo de ataque, sempre com assuntos velhos, requentados. "Ainda assim, esses ataques não puderam evitar que mesmo com 8 candidatos, chegássemos no segundo turno, tecnicamente empatados em primeiro lugar”, emendou o prefeito.

Na propaganda ele citou como exemplo as obras do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), além de entregas como o kit escolar e as novas vagas nas creches. “A população está percebendo que nossa cidade encontrou um novo caminho, de equilíbrio e estabilidade. Pela primeira vez, Cuiabá não teve greve de servidores durante todo o mandato. Um caminho de mudança, que deixou para trás as filas nos corredores do pronto-socorro”, afirmou.

Para o novo mandato ele disse que vai  levar o “Hora Estendida na Saúde” para mais cinco bairros da Capital. O antigo Pronto-Socorro da Capital será transformado no Hospital da Família.  Também se comprometeu a entregar mais 20 Centros de Educação Infantil Cuiabano (CEICs), além de criar mais quatro escolas em tempo integral.


 

INFORMES PUBLICITÁRIOS