EP ganha apoio de juventude do PT

Como o PT decidiu ficar 'neutro' mas deixou a mensagem que membros estão proibidos de votar no candidato Abílio Junior do PODEMOS, o prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) comemorou o apoio 'indireto'  e ainda o confirmado que é da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) que declarou apoio a candidatura de reeleição dele.

O apoio tem como base, “lutar contra o fascismo é indispensável a coragem para saber se posicionar perante a história”.s.

Com esse apoio da juventude do PT e também dos mais de 20 sindicatos, o prefeito pode não ter lideranças de renome como seu concorrente, mas em número de votos tem mais apoiadores aparentemente.

“Por incrível que pareça estamos voltando a viver o mesmo momento de 2016. Um governo truculento, insensível, frio, que não respeita servidor público, não respeita o direito dos servidores, zomba da cara dos servidores e dos direitos e garantias de servidores da ativa, aposentados, inativos de forma em geral. Nós não podemos nos acovardar nesse momento”, declarou o prefeito. 

INFORMES PUBLICITÁRIOS