CIEE oferece vagas de aprendizagem no agronegócio em Várzea Grande

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está recrutando jovens para contratação imediata no programa Aprendizagem Agronegócio – Indústria da Carne, para atuação na Marfrig, em Várzea Grande.

 

São 30 vagas disponíveis. O programa é direcionado a jovens de ambos os sexos, com idade entre 18 e 21 anos. Além do salário para jornada de quatro horas diárias, são oferecidos benefícios como vale-transporte.

 

Os interessados devem enviar seus currículos para o email: processosseletivosmt@ciee.ong.br e “Assunto: Oportunidade Marfrig” , até a próxima terça-feira, 24 de novembro.

 

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook,Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br


5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 - É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

 

2 - Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

 

3 - É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

 

4 - É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

 

5 - É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS