Com repercussão negativa, Gisela nega ter fechado cargo com Abilio se ele ganhar

Com a repercussão negativa de mulheres nas redes sociais dizendo que a escolha de Gisela Simona(PROS) por um homem que a humilhou em público, no caso  Abilio Júnior (Podemos), ela tenta explicar que não fechou nada com ele caso ele seja eleito.

Que seu apoio é só no segundo turno para a eleição.

Nos bastidores fala-se que ela teria fechado um cargo, a secretaria da Mulher com ele. Ela nega. “Não conversamos sobre cargo. Ele não me ofereceu nenhuma vaga na prefeitura. No momento, estou gozando das minhas férias no Procon e tirei esse tempo para fazer campanha, apoio ao Abilio. Eu ainda não pensei sobre isso”, disse.

Referente a sua escolha por Abílio, ela mesmo admite que teve muitas dúvidas em qual posição tomar, mas que nunca ficou indecisa em declarar apoio alguém.“Tive muitas dúvidas de qual seria minha posição sim, um grande eleitorado disse: ‘Gisela não se mete nessa briga, fica neutra’. Mas, exatamente a minha fala do início, sem hipocrisia, mesmo não sendo o cenário que não queríamos nesse segundo turno, nós queríamos estar aqui. Mas temos que passar em cima da vaidade e não tem como eu ficar neutra em um momento tão importante para Cuiabá, eu tinha que escolher um lado, uma posição”, ressaltou.

 

INFORMES PUBLICITÁRIOS