Lucimar recebe Medalha Honorífica da Força Tática de Várzea Grande

A Prefeita de Várzea Grande Lucimar Sacre de Campos, recebeu honraria da Polícia Militar, Medalha Honorífica da Força Tática de Várzea Grande da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, pelos relevantes serviços prestados frente a Prefeitura Municipal de Várzea Grande a corporação, além do apoio e parceria.

O Tenente Cel. Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira 2º Comando Regional 15ª Cia Independente de Polícia Militar - Força Tática / Várzea Grande, foi quem entregou a medalha, no gabinete da prefeita, na manhã desta quinta-feira (19), e disse que Várzea Grande é um dos municípios que a Polícia Militar trabalha de forma integrada com as Forças de Segurança por pertencer a Região Metropolitana, além de ser a segunda maior cidade do Estado.

“O trabalho de integração reflete na melhoria da eficiência na prestação do serviço público. O momento é de unirmos forças para tornarmos mais ágeis e eficientes no combate ao crime. A integração da Guarda Municipal aos nossos trabalhos, está sendo muito importante, cujo objetivo final é a redução dos índices de criminalidade dentro do município”, disse o Tenente Coronel Benedito Sérgio, incentivando ainda o trabalho integrado entre as instituições de Segurança Pública.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos diz estar honrada com a homenagem e que Várzea Grande é uma cidade que cresce muito e que precisa da presença da Polícia Militar e Civil para estabelecimento da Ordem Pública. E para isso investiu na Guarda Municipal, com equipamentos e capacitações, para que a instituição de segurança municipal pudesse fazer parte e atuar junto com as Forças de Segurança, o que hoje se tornou realidade.

“É um imenso orgulho receber essa homenagem. Sempre trabalhamos em parceria, e na segurança pública não é diferente. Desta forma integrada faz toda diferença no combate à criminalidade e salvando vidas. Ser uma das homenageadas é poder contribuir de alguma forma somando no resultado positivo que a unidade proporciona para Várzea Grande. Agradeço pelo carinho e homenagem, e quero aqui afiançar que a vossa presença no nosso município, faz a diferença no combate a criminalidade e nos proporciona sensação cada vez melhor de segurança no município”, agradeceu a prefeita.

O Mérito foi prestado também ao senador Jayme Veríssimo de Campos. Estiveram na reunião de entrega o secretário de Governo Cel. Alessandro Ferreira da Silva e a secretária de Assuntos Estratégicos, Adriana Corrêa da Costa de Arêa Leão Monteiro, além do assessor de Gestão Cel. Evandro Roxo Medeiros. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS