Rosa Neide declara em vídeo voto para Emanuel em Cuiabá


O PT apesar de se dizer neutro, pediu aos seus militantes que não votem de jeito nenhum no candidato do PODE Abílio Junior e está fazendo uma campanha para que os militantes votem no candidato Emanuel Pinheiro(MDB).

Esse fim de semana a deputada federal Rosa Neide, uma das principais lideranças do PT, declarou e pediu voto para o prefeito Emanuel Pinheiro (MBD) em um vídeo.  Ela diz que Abílio Júnior (Pode) “afronta o povo cuiabano” .

Rosa Neidese refere a Abílio como “um dos candidatos”,  já demonstrou machismo no primeiro turno. E usa a fala de Abílio durante debate na TV Vila Real, onde ele disse para Gisela Simona (Pros) era boa candidata “apesar de ser mulher”. Gisela declarou apoio a ele no segundo turno.

“A mulher na maioria das vezes é a pessoa que faz o equilíbrio na família, que faz as maiores reflexões. Por isso é que eu peço a todas as mulheres: vamos pensar carinhosamente e fazer uma escolha certa para votarmos neste segundo turno. Temos dois candidatos. Um deles já disse que, apesar de ser mulher, a pessoa é uma boa candidata. Não é apesar de ser mulher. Por sermos mulheres temos opção, temos possibilidades, temos capacidade. Portanto, dia 29, vamos escolher o que é melhor para Cuiabá, qual a melhor proposta, qual o melhor projeto”, começa.

“Eu sou 13, Partido dos Trabalhadores. No primeiro turno votei 13, não disputo no segundo turno. Mas quero escolher quem não afronta funcionário público, quem não afronta a cultura, quem não afronta o povo cuiabano. Portanto, no próximo dia 29, eu voto 15. E peço a todas as mulheres: vamos refletir. A Prefeitura de Cuiabá não pode ter à sua frente alguém que rejeita a população mais carente, alguém que rejeita os melhores conceitos pra se viver em paz”, finaliza. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS