Por mais um ano consecutivo, Rosana Martinelli antecipa 13º dos servidores

Em novembro, a Prefeitura de Sinop injeta R$ 20 milhões na economia do município.

A prefeita Rosana Martinelli (PL) determinou e o pagamento já está na conta do servidor. Segundo a chefe do executivo, esta ação ocorre por conta do rígido controle financeiro que tem sido realizado, o que proporcionou, por mais um ano consecutivo, a antecipação o 13º salário do servidor, uma vez que a legislação determina a administração municipal que o pagamento seja realizado até o dia 20 de dezembro.

"Fizemos uma gestão de resultados. Avançamos em todos os setores e mantivemos, mesmo diante da pandemia, nossa economia funcionando. Assim, também com rígido controle financeiro, conseguimos antecipar esse pagamento. Reafirmo aqui a valorização os nossos servidores e o estimulo do comércio local", explica Rosana.

Em Sinop, os servidores efetivos recebem o 13° salário no mês do aniversário. Agora em novembro, os efetivos que estão em cargos comissionados receberão a diferença, além dos comissionados e os que estão em contratos temporários.

O pagamento antecipado do 13° salário representa um aquecimento na economia e comércio local, pois entre o 13º que foi antecipado e a folha salarial a ser paga no fim de novembro, a Prefeitura de Sinop injeta R$ 20 milhões na economia do município. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS