Pedófilo é pego pedindo nudes para adolescente de 13 anos

A polícia prendeu um homem de 23 anos, pedindo nudes para uma menina de 13 anos na cidade de Vila Rica, MT nesta segunda-feira(21.

Ele foi preso em flagrante após entrar em contato com a menina no momento que a família da jovem registrava o boletim de ocorrência.

.A adolescente procurou a delegacia na segunda-feira relatando que o suspeito teve acesso a conversas pessoais da vítima e com essas informações passou a ameaçá-la através do aplicativo WhatsApp, exigindo que ela mandasse fotos íntimas do seu corpo.

Por conta das ameaças ela mandou nudes para ele.

Aí começou os pedidos de chamadas de vídeo em que era obrigada a se mostrar sem roupas, desta vez já sob novas ameaças de divulgar na internet as imagens que ela já havia enviado.

Então ele disse que  até 29 de dezembro ela tinha que encontrar com ele pessoalmente para manter relações sexuais caso contrário ele colocaria tudo na internet.

A menor procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito.

No momento em que estava na delegacia, o suspeito entrou em contato com a vítima novamente exigindo a data para o encontro. Com informações do suposto local em que ele estaria, os policiais realizaram diligências até o endereço conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito dentro de um veículo em uma avenida da cidade.

Com ele foi apreendido o aparelho celular em que trocava mensagens com a vítima exigindo as fotos íntimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS