Uma atitude de esperança e reflexão!

Olá, minha gente!

Em época de final deste ano difícil, muita gente está se preparando para celebrar a vida com seus familiares e amigos, o que é merecido, diante de tantas batalhas que enfrentamos ao longo de 2020. Por outro lado, muitas famílias ainda não estão em clima de comemoração, seja pela perda de um familiar ou amigo, ou porque tem um ente querido ainda internado com a Covid-19 ou outra enfermidade ou até mesmo porque estará, na noite de Natal ou do Ano Novo, na linha de frente ao combate a esta terrível doença, que avassalou tantas vidas e mexeu com as estruturas de todo o mundo.

Diante desse cenário - em que a pandemia ainda não acabou -, todos devem se manter vigilantes e se comportar de forma adequada com relação ao enfrentamento à Covid-19, mantendo as medidas de biossegurança e distanciamento social. Priorizando ficar em casa, com seu núcleo familiar.

A Prefeitura de Cuiabá seguirá acompanhando rigorosamente o comportamento dos eventos, sem ameaças, sem fantasmas de lockdown. Mas não podemos deixar de exaltar e até incentivar aqueles que respeitam a vida humana e que preservam a saúde e que estão preocupados, ao lado do Poder Público, em combater a Covid-19.

Causou-me admiração a atitude do Buffet Leila Malouf, que é um dos mais tradicionais de Cuiabá, de cancelar a festa de Revéillon, em virtude do risco de proliferação do novo coronavírus, pensando na saúde de seus funcionários e clientes e diante de uma possível segunda onda da pandemia. Uma postura que merece ser enaltecida e elogiada e servir de inspiração para todo o setor de eventos e toda a população cuiabana. Quero parabenizar a seriedade, a responsabilidade e a consciência dos proprietários do Buffet Leila Malouf!

Aproveito para desejar a todos um feliz Natal e pedir a responsabilidade e a consciência de cada um, para juntos vencermos essa guerra pela vida e podermos desfrutar de um 2021 diferente, de renovação, de cura e de prosperidade! Que Deus abençoe a família cuiabana!

Emanuel Pinheiro é prefeito de Cuiabá 



INFORMES PUBLICITÁRIOS

Mais Vistas