Mãe pede que devolvam o seu neném indefeso que sumiu em Lucas do Rio Verde


Desesperada em busca de notícias do pequeno Heitor Maciel dos Santos, criança de 2 anos que está sumido desde quinta (24), em Lucas do Rio Verde, a mãoe dele fez um apelo nas redes sociais para que ajudem a encontrar o seu filho. Publicação é desta sexta (25).

“É um menino indefeso, preciso saber se ele está bem alimentado. Não o machuquem, se alguém estiver com ele e com receio de entregar as autoridades, liguem desconhecido e nos avisem onde podemos encontrar ele em algum lugar”, pediu.

Ele desapareceu quando a, família estava em uma região de chácara para passar feriado de Natal. A mãe estava dormindo com a criança, mas saiu para conversar com seu marido. Na volta para o quarto, filho não estava mais na cama.

No terceiro dia de buscas, neste sábado (26), Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de sequestro. A região tem muita plantação e por ser uma criança não pode estar escondido apenas.

“Se alguém que tenha pego ele, que Deus tome seu coração e ouça o apelo de uma mãe e um pai desesperados. Nossos corações estão desesperados, apertados. Ele é só um nenênzinho. Por favor, ajudem uma família desesperada”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cães farejadores e drone da Polícia Civil estão sendo utilizados durante as buscas. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS