KLM atualiza exigências para entrar na Holanda; teste é necessário

Questionada por uma leitora da PANROTAS, que viu informações desencontradas no site da KLM, a empresa aérea holandesa atualizou os dados em seu portal, especificamente sobre a entrada no Brasil, que passa a exigir teste negativo PCR para covid-19 a partir de hoje, dia 30. Na Holanda o teste também é obrigatório.

A partir de amanhã, brasileiros e estrangeiros devem apresentar o teste, em português, inglês e espanhol, para entrarem no Brasil. As exceções são crianças até um ano de idade, menores de 11 anos desde que acompanhados de um adulto com o teste negativo e passageiros em trânsito que não saiam da área internacional do aeroporto. Também precisam preencher o formulário de saúde. Passageiros que estiveram no Reino Unido nos últimos 14 dias não podem entrar, nem para fazer trânsito no Brasil.

Já para a entrada na Holanda, veja abaixo os requisitos.

Na chegada em Amsterdã é preciso apresentar um exame negativo PCR para covid-19, e usar máscara em todo o voo e no aeroporto. “Reforçamos ainda que em todos os nossos canais de comunicação, recomendamos aos clientes e agentes de viagens a sempre consultarem os órgãos oficiais, uma vez que tais exigências para entrada nos países, devido à pandemia, mudam a todo momento”, orienta a gerente de Marketing da Air France-KLM, Julia de Medeiros Pinto.

Saiba mais em https://klm.traveldoc.aero/. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS