Preso ladrão tentando furtar joias de loja em Shopping na Avenida do CPA

A polícia prendeu em flagrante um homem tentando furtar uma loja de jóias no Shopping Pantanal, na manhã deste domingo (10). Os produtos que o criminoso pretendia levar foram avaliados em mais de R$ 150 mil.

Ele adrentrou pelo teto por volta das 6 horas, o alarme foi acionado e os seguranças chamaram a polícia que o pegou após a equipe do shopping o imobilizar.

O ladrão disse que entrou no shopping e se escondeu no telhado na noite de sábado(09)   até o fechamento do shopping para entrar na loja através de um buraco na estrutura de gesso.

Durante amanhã, o criminoso pulou para o interior da loja, onde pegou diversas joias que estavam expostas na vitrine. Em dado momento, o sistema de segurança disparou e ele acabou descoberto e preso.

OUTRO LADO

O Pantanal Shopping se posicionou por meio de nota:

O Pantanal Shopping informa que tomou conhecimento da ação no empreendimento e afirma que a equipe de segurança atuou prontamente, detendo os assaltantes. O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para a apuração dos fatos. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS