Homem suspeito de estuprar filho de 14 anos da sua prima explica sua versão dos fatos


Referente a matéria feita com base no boletim de ocorrência registrado pela prima sobre um suposto estupro num clube no Rio dos Peixes no final de dezembro, Agnaldo Martins de Souza de 45 anos dá sua versão.

 

Veja na íntegra a nota:


Os fatos narrados pela Senhora minha prima, mãe do adolescente maior de14 (catorze) anos, não passa de inverdades.
Trata-se de investidas maldosas a fim de desmoralizar-me perante a sociedade.
Fatos estes que por uma análise fria dessa Senhora ou de qualquer pessoa constatar-se-ia impossível, imotivada e inexistente, pois;
Por diversas vezes e durante períodos duradores (até meses) este adolescente, sua irmã também adolescente e outras crianças já ficaram sozinhas comigo na casa de meu pai;
Se em um ambiente privado tal fato nunca aconteceu;
Por que em um ambiente público com a presença de diversos pais de famílias tal fato aconteceria?
No dia do suposto acontecimento, em nenhum momento fiquei só com os adolescentes, pois estava acompanhado de várias pessoas adultas, inclusive uma das adolescentes é minha sobrinha que ajudo cuidar desde que nasceu.
A ânsia de prejudicar-me é tanta que ora acusa o ADVOGADO, ORA O PAI DE SANTO, ORA O PRIMO, referindo – se a esta mesma pessoa – a mim;
Ora foi coagida a deixar seu filho, ora deixou a pedido, fato que também não é verdadeiro – ela apenas o deixou, pois já estava acostumada deixa-lo com os demais adolescentes;
Sem contar que todas as versões apresentadas nas redes sociais pela mesma acusadora têm fatos totalmente contrastante e conflitantes entre si.
Sem contar que esta prima (mãe do citado adolescente) ameaçou aos demais adolescentes presentes para contar a versão da mesma porque senão mataria os pais e responsáveis pelos mesmos.
Tais ameaças tinham o suporte da ligação celular pedindo a cabeça dos pais e etc. (tudo isso de uma forma louca, gritando para matar e assim por diante).
Também ligou do mesmo local para supostos bandidos amigos e ou clientes seus, na presença de meu pai de 67 (sessenta e sete) anos – tio dela – pedindo a minha execução e até a do meu pai;
As ameaças não pararam por aí e continuou via watsap a meu pai.
Diante disso lavrei um BOLETIM DE OCORRÊNCIA contra a mesma por calúnia, difamação e ameaça para resguardar os meus direitos.


O CASO
 A mãe de um adolescente de 14 anos registrou boletim de ocorrência acusando o primo dela e pai de santo Agnaldo Martins de Souza de 45 anos de estuprar o garoto.

Segundo o Boletim de Ocorrência 2020-317662, o caso aconteceu no dia de Natal, 25 de dezembro em que eles estavam em um Clube Social em Cuiabá quando ela decidiu ir para casa. Foi então que seu primo Agnaldo teria pedido para que ela deixasse o filho de 14 anos na festa com ele e o tio. Como o menor estava no meio de parentes, já que Agnaldo é seu primo e com ele também estava seu tio e foi para casa.

A mãe da vítima foi avisada o filho havia sido estuprado.

Ao questionar o seu filho ele começou a chorar e disse que era verdade.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS