Exposição de Emojis chega ao Pantanal Shopping

Do mundo virtual diretamente para o mundo real, Happy Art Parade traz 20 obras com as carinhas mais divertidas e que promovem emoções positivas

A exposição mais alegre dos últimos tempos chega ao Pantanal Shopping. De 15 de janeiro a 28 de fevereiro, os clientes poderão apreciar e se divertir com a Exposição Happy Art Parade, gratuitamente. Com o objetivo de conectar arte com a realidade moderna, esta é a primeira exposição urbana a utilizar o emoji como suporte para artistas. Reconhecidas mundialmente por expressar e compartilhar emoções em suas feições, as suas famosas “carinhas felizes” serviram de tela para artistas brasileiros de diferentes vertentes estamparem a sua interpretação sobre a felicidade.

No Pantanal Shopping, a exposição é formada por nada menos que 20 esculturas de emojis com as quais as pessoas poderão fazer selfies com aquelas que mais se identificarem. Do mundo virtual para os corredores do empreendimento, as obras estarão posicionadas em locais estratégicos do centro de compras como no Acesso B, Acesso C (claraboia Avenida), Acesso D, e Acesso E, com uma unidade em cada; na Praça de Eventos (no Piso 2) com 11 unidades; e na Praça de Alimentação, com cinco emojis gigantes.

As esculturas foram produzidas em fibra de vidro e medem 1,80 metro de altura, com 1 metro de diâmetro, supercharmosas e divertidas para fotos. As peças estão posicionadas com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre elas e o shopping preparou uma comunicação específica para reforçar junto ao público o cuidado para não tocar nas peças, além de sinalização no piso para o melhor local de registro fotográfico, sem necessidade de aproximação. A coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomáz, lembra que as medidas de biossegurança contra o coronavírus seguem valendo, com uso obrigatório de máscaras para entrar no shopping. A temperatura dos clientes que acessam o local é aferida e o empreendimento disponibiliza vários dispensers com álcool em gel para que as pessoas façam a higienização das mãos sempre que necessário.

"A exposição é uma forma de trazermos para o mundo real aquelas figurinhas que fazem parte do nosso cotidiano no mundo virtual, que representam um sentimento tão importante que é a felicidade. Nesse sentido, o Pantanal Shopping apoia a exposição que traz as famosas carinhas que traduzem a alegria, com sorrisos e outras expressões que fazemos quando estamos felizes. Queremos despertar emoções positivas nas pessoas", comenta.

A mostra é idealizada pela Toptrends, empresa referência em realizar projetos de arte de rua através de exposições itinerantes. A Happy Art Parade é uma realização da Farah Service e do governo federal, por meio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, e chega à capital mato-grossense com apoio do Pantanal Shopping. Percorreu o Brasil com temas para diferentes marcas. Da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, a exposição já passou pelo Eldorado Shopping (SP).

Emmanuelle acrescenta que para a ação de divulgação da Exposição Happy Art nas mídias digitais foi criado um filtro especial no Instagram. Ficou curioso? Siga o @pantanalshopping e confira!

Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

As iniciativas de multicanalidade oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja, o que favorece a compra segura. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS