Criminosos clonam WhatsApp de apresentador Edivaldo Ribeiro

O apresentador da TV Vila Real do Programa Cadeia Neles Edivaldo Ribeiro nem pode descansar nasférias. Criminosos da internet clonaram o WhatsApp dele e começaram a enviar mensanges tentando aplicar golpes em pessoas que estão na lista de contatos do comunicador.

Os bandidos estão usando uma foto dele para tentar enganar as pessoas pedindo aos contatos que façam um 'favor' que na verdade é dinheiro.

No sabado(16) os criminosos enviaram uma mensagem para outro jornalista de Cuiabá dizendo que estava tentando fazer uma transferencia pelo aplicativo do banco e não estava dando certo. "Poderia me ajudar?  Caso consiga fazer a transferência pra mim amanhã cedinho já reponho o valor em sua conta!", disse o golpista. O jornalista pediu para que ele ligasse, o que, claro, não aconteceu.

Depois, em um grupo de jornalistas, Edivaldo Ribeiro,pediu que as pessoas que estiverem recebendo esse tipo de mensagem supostamente dele, que desconsiderem. "Amigos DESCONSIDEREM a mensagem... Clonaram meu meu celular e estão pedindo dinheiro em meu nome. Agradeço a atenção e consideração de todos!", informou o apresentador.

 


 



INFORMES PUBLICITÁRIOS