Gestão de Emanuel e Márcia tem a participação das mulheres de forma efetiva na gestão

Como considera que a participação das mulheres é muito importante para qualquer gestor, o  prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro fez questão de manter a participação efetiva das mulheres na gestão. A administração se destaca também por ser a que mais promoveu políticas públicas voltadas às mulheres. Atualmente são nove pastas ocupadas por mulheres.


"Minha gestão sempre teve como prioridade a valorização e a criação de oportunidades para as mulheres, facilitando o acesso à educação, trabalho, saúde e tudo que envolve uma vida digna. O secretariado da minha gestão é composto por mulheres competentes e dedicadas, que trabalham incansavelmente para transformar Cuiabá em uma cidade cada vez melhor. Não posso deixar de registrar o apoio fundamental que tenho da minha esposa e primeira dama Márcia Pinheiro, que se dedica e lidera a causa das mulheres cuiabanas", pontuou o prefeito.

 

A primeira-dama lembra que a Prefeitura de Cuiabá, sob o comando de Emanuel Pinheiro, foi a primeira gestão a prezar pela igualdade e inclusão. “Nunca na história da nossa Capital as mulheres foram tão valorizadas. Temos na gestão 50% do secretariado composto por mulheres. Estamos ao lado de quem realmente faz e cuida das nossas mulheres”, destacou a primeira-dama. A mais recente nomeação para composição do secretariado, trata-se da produtora cultural e empresária Carlina Jacob. Ela terá a atribuição de cuidar da pasta de Cultura, Esportes e Lazer de Cuiabá.

 

Confira as pastas:

 

Secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência

 

Hellen Janayna Ferreira de Jesus

 

Secretária de Cultura, Esporte e Lazer

 

Carlina Jacob

 

Secretaria de Turismo

 

Iracilda Maria Dantas de Campos

 

Secretário de Educação

 

Edilene Machado

 

Secretário de Saúde

 

Ozenira Félix

 

Secretária de Gestão

 

Ozenira Félix

 

Secretária da Mulher

 

Luciana Zamproni

 

Procurador-geral

 

Juliette Caldas Migueis

 

Controlador-geral

 

Mariana Cristina Ribeiro dos Santos 



INFORMES PUBLICITÁRIOS