Pantanal Shopping amplia mix de lojas

De setembro de 2020 até agora, várias operações foram inauguradas no empreendimento para atender às necessidades dos clientes

 

Em um ano considerado atípico para a economia, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), 3.657 novos negócios foram abertos na capital mato-grossense, número 5,6% menor que o registrado no ano anterior. O dado, apurado pela Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), mostra que os empresários, apesar de cautelosos, se mantiveram confiantes e deram seguimento aos projetos de abertura de empresas.

 

Um dos endereços escolhidos por esses empresários para abrir o negócio foi o Pantanal Shopping, que de setembro para cá contabiliza a abertura de várias operações nos segmentos de vestuário adulto e infanto-juvenil, ótica, calçados, joias e acessórios, cosméticos e alimentação. Entre as novas empresas que se instalaram no Pantanal Shopping estão a Alphabeto, Spoleto, Cookay, Capodarte, No Look, Bamboo Prime, via Corpo, Ellus, Bobstore e Adcos.

 

“O Pantanal Shopping busca trazer para a cidade operações que satisfazem as necessidades dos nossos clientes, nos mais diferentes ramos de atuação. Seja no comércio varejista, na prestação de serviços, alimentação ou lazer, buscamos empreendimentos inovadores e que conquistem o público. É constante nossa prospecção de operadores e trabalhamos para que eles tenham um bom desempenho nos seus negócios”, comenta o superintendente do shopping, César Moraes.

 

A franquia de vestuário infantil Aphabeto, administrada em Cuiabá pelas sócias Sarah Azevedo Rodrigues e Raquel Couto Menezes, apostou no mix de produtos leves para atender o clima da cidade. “Elaboramos um novo layout para a loja para tornar a experiência da compra divertida também para os pequenos e investimos em roupas leves e fresquinhas que atendem crianças de um a 16 anos, com preços a partir de R$ 29,95”, comenta Sarah. A loja foi inaugurada em dezembro.

 

No mesmo mês, o restaurante Spoleto abriu as portas aos clientes do Pantanal Shopping. A franquia voltou a Cuiabá depois de cinco anos toda repaginada e com um cardápio diferenciado. Além das tradicionais massas, a nova operação traz ao público risotos, saladas, focaccias e outras delícias para aqueles que apreciam a gastronomia italiana. Para atender o público, uma equipe com 13 colaboradores foi formada e atende clientes no local e no serviço de delivery.

 

E vem mais por aí...

 

Entre março e maio está prevista a abertura de três novas operações nos segmentos de bem-estar, beleza e estética, o que vai ampliar ainda mais o mix de lojas existente no Pantanal Shopping, que passará a contar mais seis operações nesse segmento. Entre as marcas confirmadas estão Sonhos dos Pés, Track & Field, Odonto, Botoclinic, Tez, e Galo Man.

 

Segurança

 

Todas as operações seguem o protocolo de segurança exigido pelo Pantanal Shopping e recomendado pelas autoridades de saúde. Dentre as medidas estão a rigorosa higienização do espaço, especialmente em áreas muito tocadas (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros), a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos do equipamento, comunicação visual reforçando o distanciamento social, além de aferição de temperatura e controle de fluxo de pessoas nos acessos do shopping. O shopping ainda oferece opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja via drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS