O italianíssimo restaurante Serafina realiza o primeiro Festival de Massas em Cuiabá

 O cardápio é de aguçar o paladar, com certeza é  capaz de arrancar suspiros antes mesmo do prato chegar a mesa durante a realização do primeiro Festival de Massas do Serafina. A invenção gastronômica acontece nesta próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, com opções nada convencionais em restaurantes de Cuiabá. Por R$ 59,90 será possível saborear 4 pratos legitimamente italianos como  Ravióle Ripiene com mozarela de búfala manjericão e tomate seco com molho pomodoro. Outro prato exuberante fica por conta de um suculento Tortelli de Zucca, sendo uma massa fresca recheada de abobora com molho branco e sálvia. E ainda surpreende com  Agnolotte verdi, com maça verde, gorgonzola com molho de mix de cogumelos, e ainda um saboroso  Penne grano duro com molho de camarão.

“Entre os diferenciais das massas do Serafina estão o fato de que nosso Chef emprega técnicas de preparo, condimentos  e especiarias italianos, nossa farinha, por exemplo é especial, passa por uma rigorosa seleção do melhor trigo italiano, além de um processo, nossos molhos são 100% artesanais e a composição dos pratos é exclusivo, permitir-se desfrutar de um restaurante como o Serafina é viver a experiência de estar em uma mesa Italiana de verdade, pois não abrasileiramos os nossos sabores, fazemos questão de mantê-los originais”, defende Ronaldo Poiatti.

Ainda segundo Poiatti caso o cliente queira uma massa com um molho diferente do descrito no Festival de Massas, ele poderá fazer a mudança de imediato, juntamente com outras opções definidas entre o pedido juntamente com Chef de Cozinha, mediante disponibilidade. A estação de Massas ficará a vista do público a partir das 18h00, tornando esse momento Serafina único e mais descontraído, já no horário do almoço os pratos sairão direto da cozinha.

A casa tem investido em temáticas italianas, das quais tem grande aceitação da cuiabania. “Nossos Chef´s são meticulosos e passam por um rígido treinamento na Capital Paulista, seguindo assim o protocolo Serafina para manter o altíssimo padrão internacional da casa que tem 8 unidades nos Estados Unidos, e esegue em franca expansão em Tóquio, Moscou, Dubai e Coreia, finaliza o empresário Amir Maluf.

Serafina: Trevo do Santa Rosa - Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027



INFORMES PUBLICITÁRIOS