Investigador de 38 anos morre vítima de Covid-19

A polícia civil lamentou a perda de mais um investigador da corporação. Glauco Alves de França, de 38 anos, lotado na Delegacia de Araputanga nã resistiu a Covid-19 e morreu durante essa madrugada (19) na cidade de Cáceres  onde estava internado.

Ele sentiu os primeiros sintomas no dia 10 de março, e no dia 14 foi internado no centro de referencia em Araputanga, mas seu quadro piorou e ele foi levado para Cáceres onde morreu no Hospital Regional de Cáceres,nesta madrugada.

Ele era policial civil desde 2008 e os colegas o conhecinham pelo carisma.

“A Delegacia de Araputanga está de luto hoje. Ainda que tenha sido vencido por esta doença, Glauco será sempre lembrado pelo seu comportamento em serviço, onde, além de ser pessoa companheira e carismática, cumpria com afinco suas funções”, disse o delegado de Araputanga Herbert Yuri Figueiredo Rezende.

O delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende, lamentou a morte do investigador e disse que a Polícia Civil está fazendo o possível para dar todo o suporte necessário à família neste momento de imenso sofrimento.

“Infelizmente hoje recebemos mais uma triste notícia da perda de um guerreiro que encerrou a carreira em decorrência do Covid. Neste momento deixamos o nosso agradecimento por todo trabalho e dedicação prestados à instituição”, disse.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS