Prefeito abre mão de salário nos 10 dias da quarentena obrigatória

Durante o anuncio do novo decreto que entra em vigor hoje em Cuiabá por força da decisão do Tribuna de Justiça, o prefeito Emanuel Pinheiro ainda aproveitou para anunciar que autorizou o desconto dos 10 dias de quarentena do seu salário e dasafiou os servidores a também tomarem a mesma posição, autorizando o desconto.

O desconte seria referente aos dias 31 de março a 09 de abril. E o valor seria doado para o fundo de combate a probeza do município.O valor de R$ 6.647,12.

“Em virtude de eu estar home office nos próximos dez dias, eu autorizo o desconto no meu salário, no valor correspondente aos dez dias, em forma de doação. Estou decretando um lockdown dos serviços municipais e esse recurso vai ser utilizado em algum projeto no combate a COVID-19 pela Secretaria de Saúde ou de Assistência Social. Ainda recomendo aos meus secretários, vice-prefeito, a todos que puderem que façam essa doação também”, disse o prefeito de Cuiabá.

Ele fez um desafio aos secretários e outros servidores a contribuirem com o valor desses 10 dias para o fundo de combate a pobreza..



INFORMES PUBLICITÁRIOS