Mulher leva 12 facadas e suspeito de cometer o crime é encontrado morto

O crime ocorreu no município de Castanheira (região de Juína), ontem de madrugada. De acordo com informações policiais, Josiane Tomaz, 24 anos, estava nas proximidades de sua residência após voltar de uma festa de réveillon quando foi atacada por um suspeito com uma faca.

A principal suspeita é a de que ele teria tentado estuprá-la. No entanto, a vítima reagiu e acabou atingida pelos golpes de faca. Testemunhas ouviram os gritos dela e foram socorrê-la. Neste momento, suspeito saiu correndo em direção a uma região de mata.

Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade médica do município. A mulher seria acadêmica de Enfermagem e seu atual estado de saúde não foi revelado.

Policiais militares foram acionados, realizaram buscas e não encontraram os suspeito. Pela manhã, a PM recebeu uma ligação anônima apontando a localização de um corpo de um homem de 31 anos em uma região de mata. De acordo com informações policiais, ele apresentava lesões na cabeça. Ele seria o suspeito que teria atacado a mulher anteriormente. Esta versão passa a ser investigada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS