Deputado Elizeu quer que técnica de enfermagem preste esclarecimentos sobre morte de major

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) após tomar ciência das denúncias envolvendo a morte do major PM Thiago Martins de Souza, apresentou um requerimento na sessão desta segunda-feira (5), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para que uma técnica de enfermagem preste informações sobre o assunto.

O major morreu  no último domingo (4), no hospital particular São Judas Tadeu, na Capital, em razão de complicações do novo coronavírus (Covid-19). A profissional de saúde denunciou uma suposta negligência no tratamento do policial.

Elizeu Nascimento é membro da Comissão de Segurança Pública da ALMT e ponderou que a técnica de enfermagem precisa esclarecer a suposta negligência no tratamento do major PM Thiago Martins de Souza. “Temos a denúncia do policial que faleceu, que é o major Thiago, e como membro da Comissão Parlamentar de Segurança faço aqui um requerimento, desde agora, para que a Comissão possa convocar essa senhora para nos esclarecer algumas informações. Ela precisa vir à Assembleia prestar este esclarecimento sobre tal fato”, disse o deputado.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS