Prefeitura de Cuiabá convoca professores que passaram em concurso

A Prefeitura de Cuiabá está convocando candidatos aprovados no Concurso Público, para atribuição de classes/aulas e assinatura do Termo de Posse. Os candidatos convocados pelos editais, comprovaram os requisitos listados no Edital do Concurso Público Nº. 0002/PMC/SME/2019.

O convocado deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, bairro Bandeirantes, nos dias previstos nos editais.

A Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição e assinatura do Termo de Posse em grupos de 15 convocados por período, manhã e tarde, a partir da próxima segunda-feira (12) até o dia 26/04, a fim de evitar aglomerações, conforme os Editais de Convocação de Posse. Todos os cuidados necessários de biossegurança e distanciamento social serão mantidos.

Ao todo estão sendo convocados para atribuição e posse 287 professores, sendo 275 Pedagogos e 12 Professores de Língua Inglesa.

A orientação da Secretaria Municipal de Educação para os convocados é que ao consultar os Editais de Convocação, verificam a ordem da sua classificação.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS