Em solenidade de entrega de viaduto, Emanuel não descarta concorrer ao governo em 2022

O prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) entregou sua maior obra da atual gestão, o viaduto da Beira Rio. Na gestão anterior ele entregou o viaduto da Avenida das Torres. Com esses 2 trunfos e com o não  comparecimento do governador Mauro Mendes , o prefeito deixou no ar junto com seus aliados que pode sim concorrer ao governo em 2022.

Teceu críticas ao governo autal dizendo que ainda não deixou claro ao que veio, que gasta em publicidade, mas não investe em benefício da população.

Ele ainda recebeu o apoio do o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), que é do grupo politico de Emanuel, defendeu a candidatura dele, para que possa levar esse tipo de obra, como o viaduto Murilo Domingos, para as cidades do interior.

Ao seu lado sempre de mãos dadas estava a primeira-dama Márcia Pinheiro uma das maiores ‘cabo eleitorais’ do marido.

OBRA DE DESTAQUE

O novo viaduto Murilo Domingos, inaugurado na noite desta segunda-feira (10), que custou R$ 18 milhões com recursos próprios da prefeitrua,  vai desafogar o trânsito e acabar com um dos maiores gargalos na mobilidade urbana na Capital. Motoristas que precisam passar pela Avenida Beira Rio, tanto para quem vem de Várzea Grande, sentido a Cuiabá – e vice e versa. Todas as vias no entorno do viaduto foram recapeadas e devidamente sinalizadas, totalizando uma média de 600 metros de pavimentos. As vias de acesso são as avenidas Tancredo Neves ou a ponte Sérgio Motta.

A construção do viaduto foi coordenada pela Secretaria de Obras Públicas do município, que contou com a parceria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) nas ações voltadas para o trânsito durante a execução dos trabalhos.

“A nossa gestão está pautada na transformação da cidade, com um trânsito mais humanizado, com uma boa mobilidade urbana e que facilite a vida dos motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres. Esse era um trecho que congestionou muito. Para quem passa pela avenida Beira Rio vai sentir os grandes benefícios”, explica o prefeito.

Esse já é o segundo viaduto, sendo o primeiro construído na Avenida das Torres e entregue no primeiro mandato. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS