Ministro da Saúde confirma sua vinda à Capital mato-grossense nos próximos dias

Em Brasília desde sexta-feira(11), o prefeito Emanuel Pinheiro em audiência com os ministros chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos e com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o deputado Emanuel Neto recebeu a confirmação que as doses extras serão entregues com a presença de Queiroga.

“Em uma grande ação em defesa da população cuiabana, no enfrentamento à maior crise sanitária da História, temos que cuidar da saúde e da vida das pessoas. E o ministro, muito solícito - a gente agradece a audiência em pleno sábado - já está preparando uma agenda para, muito em breve, estar em Cuiabá e levar uma grande notícia para nossa população”, afirmou o gestor, em vídeo gravado ao lado de Queiroga e de Emanuelzinho.

O ministro da Saúde confirmou sua vinda à Capital mato-grossense nos próximos dias para anunciar novas medidas de combate à pandemia. A data ainda está a definir.

“Cuiabá fez o dever de casa. Tem atuado forte na saúde pública e, por isso, tem condições de realizar jogos da Copa América. Então vamos trabalhar em parceria para fortalecer ainda mais o sistema de saúde da cidade de Cuiabá. Estarei em breve com vocês. Vamos trabalhar juntos para que consigamos vencer essa crise sanitária e Cuiabá crescer ainda mais”, disse o ministro em vídeo gravado ao lado dos representantes da população cuiabana.

Emanuel Neto agradeceu o fato do ministro da saúde ter sido tão solícito em atender. “O ministro da saúde, que tem sido muito solícito, muito atencioso com Cuiabá. Liderando esse momento de vacinação em massa para a população de Mato Grosso, em especial a população cuiabana. Aproveito para agradecer por ter aceitado o convite de ir a Cuiabá justamente para fortalecer nosso trabalho contra o coronavírus”, finalizou Emanuel Neto.
 

foto reprodução assessoria



INFORMES PUBLICITÁRIOS