Lucimar troca alguns secretários


Como ato da sua nova administração, a prefeita Lucimar Campos optou por trocar 2 secretários. O ex-vereador Kalil Baracat, filho do ex-deputado Nico Baracat, presidente do PMDB de Várzea Grande, será o novo titular da pasta de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, no lugar do ex-secretário Adilson Arruda que deixou o staff no último dia 12 de dezembro e a pasta estava sendo ocupada interinamente pelo secretário de Governo, César Miranda.

Já Pablo Gustavo Moraes Pereira, advogado e primeiro suplente do Democratas assume a Secretaria Municipal de Administração que era ocupada pela economista Vivian Arruda que foi convidada para ocupar função na Assembleia Legislativa e solicitou exoneração das funções que ocupou nos últimos meses.

Lucimar Sacre de Campos quer preparar projetos executivos em busca de recursos públicos para obras e ações para o município. Ela explica que essas mudanças não criam despesas, mas meios para melhorar o recebimento de convênios federais e estaduais, bem como de emendas parlamentares.

 

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS