Após visitar unidades de Saúde, Emanuel disse que vai botar o dedo na ferida


O prefeito Emanuel Pinheiro(PMDB) disse que vai botar o dedo na ferida após visitar ontem (03) o atual Pronto-Socorro Municipal e as obras do futuro Pronto-Socorro e do Centro de Vigilância em Saúde. Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Niuan Ribeiro, e a secretária de Saúde, Elizeth de Araújo.

Ele ouviu as demandas e pretende olhar para a saúde de forma humanizada. “Hoje, a Saúde tem um orçamento de R$ 750 milhões, representa 31% dos recursos que o município possui para 2017, é possível fazer o necessário, como, por exemplo, otimizar os serviços e garantir uma saúde digna para a população”, disse o prefeito.

No pronto-socorro ouviu pacientes, familiares e viu o trabalho dos médicos e o estado do prédio.

No pronto-socorro novo que está em construção ele viu a obra e o estágio de andamento dela. Emanuel constatou atraso nos repasses do Governo do Estado e garantiu que buscará repactuar a parceria para que a entrega da obra possa ser concluída dentro do prazo, que termina em agosto deste ano.

No prédio que abriga a Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Centro de Controle de Zoonoses, Emanuel quer celeridade na obra.

O novo prefeito anunciou prioridade na saúde e educação de Cuiabá.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS