Palestra traz tendências mundiais de varejo e negócios 2017

As tendências mundiais de varejo e negócios 2017 serão discutidas em palestra nesta quarta-feira (22.02), às 18h45 no auditório do Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. Serão mais de 10 conceitos apresentados com exemplos de cases de sucesso. Além disso, dois empresários mato-grossenses contarão suas experiências de como eles fizeram para mesmo na crise, continuarem com ótimas vendas.

De acordo com a palestrante e consultora da Ponto de Referência em Mato Grosso, Luciana Falcão Franco, a empresa marcou presença em Nova Iorque na maior Feira de Referência Mundial em Varejo e Negócios a NRF e trouxe os pontos mais importantes, com exemplos para a realidade do Brasil e de Cuiabá.

“Um exemplo do que a gente vai falar na palestra é a tendência: fazer bem e fazer o bem. Ou seja, é a empresa pensar em sustentabilidade e na consciência social, de uma maneira que todas as pessoas dentro da empresa estejam engajadas nesses quesitos. Para isso é importante contratar a pessoa com o perfil certo e treina-la. Outra tendência é fazer o simples. Você pode investir em tecnologia, mas não se esqueça de fazer o básico como deixar a loja organizada”, pontua.

Luciana ainda reforça que agora o ponto de venda é o ponto de compra. “O cliente não quer só comprar ele quer viver uma experiência. E como fazer isso a gente vai contar na palestra”.
O convite para a palestra custa R$ 120,00. Para mais informações no email luciana@pdr.com.br ou no telefone 65 99972-2099.

SERVIÇO
Palestra tendências mundiais de varejo e negócios 2017
Quando: quarta-feira (22.02), às 18h45
Onde: Auditório do Buffet Leila Malouf - Rodovia Arquiteto Elder Candia, 2044
Informações: luciana@pdr.com.br ou no telefone 65 99972-2099
Valor: R$ 120,00 



INFORMES PUBLICITÁRIOS