Sábado, 08 de Agosto de 2020
ENERGISA CORONA

EconomiaAbrasel em Mato Grosso promove primeiro Meet & Greet com empresários

Postado 6 meses atrás Fonte: yod

Conectar empresários do setor de alimentação fora do lar, promovendo relacionamento e troca de conhecimento com foco no aumento da produtividade desse setor é o objetivo do primeiro Meet & Greet, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso (Abrasel) na próxima terça-feira, 18 de fevereiro. O encontro acontece a partir das 18h no auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade.

Durante o evento, além da interação entre os próprios empresários, será discutido o papel da Abrasel na vida de quem empreende no setor de AFL; impacto financeiro positivo advindo da participação em festivais gastronômicos; benefícios da contratação no modelo intermitente; além de redução de custos com as taxas de vale-refeição, com apresentação de casos de associados Abrasel que consegue economizar até 40% com condições exclusivas. Haverá também uma visita guiada ao centro de sustentabilidade do Sebrae.

Para a presidente da Abrasel no MT, Lorenna Bezerra, essa é uma grande oportunidade de aprender com as melhoras práticas e experiências de quem também atua no setor. “As dores dos empresários do setor de alimentação fora do lar são basicamente as mesmas e, quando se tem a oportunidade de entrar em contato com outros empresários e permitir uma trocar experiências, o caminho começa a fazer mais sentido”, afirma.

Para participar do encontro, basta preencher o formulário no link https://forms.gle/UkwXHdtoawZNQ2ig9. As vagas são limitadas.

Serviço

Meet & Greet Abrasel em MT - Encontrar, conhecer e conectar

Data: 18 de fevereiro

Local: Auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade, Rua Cinco, 144, Centro Político Administrativo.

Agenda:

17h – Visita ao Centro Sebrae de Sustentabilidade

A partir das 18h – Encontro de empresários

Formulário de inscrições: https://forms.gle/UkwXHdtoawZNQ2ig9. Vagas limitadas.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.