Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
ENERGISA CORONA

VariedadesApós 2 anos tornado as noites cuiabanas mais quentes HOTSPOT encerra atividades

Postado 4 anos atrás Fonte: Laura Petraglia
Foto: REPRODUÇÃO

Depois de dois anos e meio tornando as noites cuiabanas ´mais quentes´ a casa noturna HOTSPOT fecha as portas para se reinventar. A casa, que colocou Cuiabá no circuito nacional de shows e eventos direcionados ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), terá sua festa de encerramento no próximo sábado (26.11).

Os empresários Mario Almeida e Thiago Castro se dizem conscientes que o mercado noturno está em constante mudança e as preferências do público de hoje já não são as mesmas de ontem. Segundo eles, o HOTSPOT encerra suas atividades como casa noturna, porém eles já começam a focar em novos projetos voltados ao público LGBT, guiados sempre pela preferência e anseios do seu público. O novo projeto está em fase embrionária e a previsão é para abril de 2017. “Toda experiência de dois anos e meio do HOTSPOT será levada em consideração neste novo projeto”, adianta Mario.

Para Thiago, é uma sensação dever cumprido entre. “Entregamos o imóvel com o sentimento de missão cumprida com o público LGBT do Estado, com a certeza que enaltecemos a noite e cumprimos o nosso papel social enquanto empresa com a causa LGBT”, diz.

O vídeo de encerramento:

De uma forma bem humorada os empresários decidiram fazer um vídeo com o ator André D´Lucca e sua personagem Almerinda onde lê alguns comentários e responde questionamentos deixados por internautas nas redes sociais do HOTSPOT nesses dois anos e meio.

"O público gay é particularmente consciente e exigente no seu consumo, logo suas críticas são sempre pontuais e o feedback imediato.E é por sempre estar atendo àscríticas que o HOTSPOT conseguiu se reinventar nestes dois anos. O André D´Lucca captou com muito bom humor tudo isso e o resultado ficou divertidíssimo", afirma Mario.

A Festa:

Thiago conta que para a última festa do HOTSPOT, pensaram em dar ao público aquilo que ele sempre consumiu e gostou, portanto os empresários vão reunir os DJs que mais tocaram na casa e que têm maior afinidade com o público que freqüenta o local. "Porque em uma casa noturna a música é essencial e o DJ é uma das principais conexões do público com a sua diversão", finalizam.
 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.