Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

EsporteAtletas do time TNT levam ouro

Postado 7 dias atrás Fonte: icone

O time de atletas patrocinados pelo TNT Energy Drink já fez história. Chloé Calmon conquistou ouro na estreia do surf nos Jogos Pan-Americanos. Já o skatista Vini Sardi, garantiu o lugar mais alto no pódio nos X Games, na cidade de Minneapolis, no estado do Minnesota.

A carioca Chloé Calmon, que atualmente é uma das top longboarders do ranking mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe), teve ótima atuação e conseguiu nota 15.36. O início dessa temporada começou promissor para Chloé, que conquistou o título da etapa de Noosa do Circuito Mundial, na Austrália. Atual número 1 do mundo, a brasileira chegou embalada para a estreia do surfe nos jogos do Pan-Americano, com status de favorita.

Na primeira competição internacional, o skatista Vini Sardi deixou para trás sete concorrentes e garantiu ouro na competição radical dos X Games, na categoria para paratletas. Inédita, a modalidade é especial para atletas com alguma deficiência física.  O paulistano nasceu com má formação congênita nas duas pernas.

Com o conceito #PODEVIR, o TNT Energy Drink reuniu atletas de personalidade e ousadia para criar o Time TNT. Além de Chloé Calmon e Vini Sardi, fazem parte do projeto os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral, Pâmela Rosa e o piloto Enzo Fittipaldi.

TNT Energy Drink - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os quatro energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

#PODEVIR
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br

 

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.