Domingo, 25 de Agosto de 2019

PolíticaBlairo diz se sentir enganado por esse governo

Postado 5 anos atrás Fonte: Roberta de Cássia
Foto: news cuiabá

O senador Blairo Maggi(PR) desabafou ontem(29) durante a audiência pública na Comissão de Infraestrutura do Senado, com a presença do ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues dizendo que se sente enganado por esse governo. E essa não é a primeira vez que faz críticas ao governo da presidente Dilma Roussef (PT).

“Fui contra todos aqueles que não queriam a continuidade desse governo. Hoje eu vejo que estava errado”, afirmou ele. Segundo o senador ele pediu votos para Dilma e foi contra muitas lideranças do Estado que não queriam mais Dilma no governo, mas declarou que hoje lamenta e sabe que quem estava errado era ele por ter dado apoio ao PT.

“Em nome dos projetos para Mato Grosso, eu fui lá e disse: Essa é a melhor opção. Hoje, vejo que quem estava errada era eu”, lamentou. A insatisfação de Blairo é referente ao não pagamento dos fornecedores para o governo federal cumprir meta de superavit.

“Em Mato Grosso, não tem condições de continuar como está. As empresas que lá estão já estão com dificuldades, e não porque receberão com atraso daqui pra frente, mas sim, por que já executaram parte das obras e simplesmente não receberam. O transtorno social e econômico é muito grande. É sob esse aspecto que tenho falado constantemente que o ministro Levy erra na mão, quando quer fazer o ajuste fiscal. Não discuto a necessidade em fazê-lo, mas, fazer sobre os projetos que nós temos pela frente. O governo pode escolher o que lançar, ou não, mas, deixar de pagar os fornecedores que já executaram os serviços é calote, só tem esse nome”, criticou Blairo.

O ministro apenas disse que não tem como pagar as empresas sem saber o que tem em caixa.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.