Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
UNIMED MARÇO

EconomiaBRF anuncia novo diretor de operações regionais.

Postado 1 semana atrás Fonte: assessoria

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta novidades em seu time de Operações. Rubens Modena assume como Diretor Industrial da Regional Centro-Oeste, e será responsável pelas unidades localizadas nos estados de Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

Modena está na BRF desde 1998, passando por áreas como Produção, Gerência de Processos e de Unidade em Herval D´Oeste e Concórdia (SC), e Uberlândia (MG). Em 2019, Modena foi promovido a Diretor Industrial da Regional Central e, agora, assume a diretoria da Regional Centro-Oeste. Fabio Loch ocupará o cargo de Modena na Regional Central.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Essa Regional é estratégica não apenas para o desenvolvimento local, mas também para a área de exportação da companhia”, comenta Modena. “Sigo com o propósito de entregar grandes resultados e, principalmente, de ajudar a levar para a mesa de todos produtos de qualidade”.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.