Sábado, 20 de Julho de 2019

EsporteCAAMT suspende atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Postado 1 mês atrás Fonte: Luciane Mildenberger

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que em razão da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, na França, o atendimento administrativo estará suspenso em sua sede ao meio-dia desta quinta-feira (13.06), ficando somente o atendimento aos serviços de certificação digital, livraria, plano de saúde Unimed, seguros e OABPrev funcionando. O expediente volta ao normal na sexta-feira, dia 14 de junho, às 8h.

 

Haverá interrupção também no dia 18 de junho. Nesse dia, além do setor administrativo não haverá expediente dos parceiros da CAA/MT (certificação digital, plano de saúde Unimed, seguros, livraria e OABPrev). A sede fechará às 14h. O atendimento será retomado às 8h do dia seguinte (19.06).

 

A medida está sendo adotada por várias Caixas de Assistência do país, a exemplo de São Paulo e Piauí que já noticiaram as suspensões no atendimento em dias de jogos do Brasil.

 

“A Caixa de Assistência de Mato Grosso sempre empunhou a bandeira da igualdade de gênero. Se, na edição masculina do evento, sempre alteramos o horário de nosso expediente, por que não o faríamos agora? Que todas as mulheres, em especial as advogadas, sintam-se representadas e apoiadas por esta Caixa de Assistência de Mato Grosso não somente em eventos esportivos, mas todos os outros”, declara o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. 

 

O Estacionamento dos Advogados – localizado próximo ao Fórum Cível e Criminal de Cuiabá – funcionará normalmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.