Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
Unimed corona

VariedadesCantora Adryana Ribeiro realiza LIVE no dia dos Pais

Postado 2 meses atrás Fonte: Renato Cipriano

Após o grande sucesso da LIVE do Dia dos Namorados, a cantora e compositora Adryana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada, apresenta neste domingo, dia 09 de agosto às 15 horas, uma nova LIVE,  onde será realizado o seu Tributo a saudosa sambista Beth Carvalho.

 

Com o título #LiveCoisinhaDoPai, especialmente escolhido devido ao grande sucesso embalado na voz da madrinha do samba, a LIVE será dedicada e uma grande homenagem a todos os Pais, e terá a transmissão em seu canal oficial do YouTube (Adryana Ribeiro Oficial).

 

A atração ainda conta com uma opção para os fãs que quiserem homenagear seus pais durante a live, enviando uma mensagem, através do ticket fácil, onde os fãs podem contratar a mensagem que será lida pela cantora ao longo da live nos intervalos das músicas.

Com transmissão da equipe Som De Casa, direto do Jardim Secreto do Sítio São Jorge, a live terá como cenário a gruta que é conhecida como um dos lugares mais bonitos dos casamentos badalados de São Paulo.

Obedecendo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde), o evento será realizado em um amplo espaço e seguro, com desinfecção e higienização da Dr.Ácaro, sem a realização de ensaios prévios, exatamente para manter e preservar a saúde e segurança de toda da equipe, e contará com o patrocínio do Grupo Rov Telhas, Bressan Motors e Vestire nos figurinos, o repertório será o mesmo que Adryana vinha apresentando nos teatros desde a estréia do Tributo no Teatro Gazeta em novembro de 2019.

"Parte da renda do QR Code será destinada a Ordem dos Músicos de São Paulo. Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Essa live tem um intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa equipe e família musical e homenagear os nossos e a todos os pais da nossa nação brasileira", declara Adryana.
 

Tudo será ao vivo, no gogó e no coração, e ainda contará com a participação especial de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores de Coisinha do Pai e Marcio Art que participaram da estréia do Tributo que realizamos no Teatro.

"Olha gente a live deste domingo estará imperdível e vai começar bem na hora da sobremesa, quando for servir o manjar, às 15h", diz ao risos a cantora.

Em setembro Adryana fará uma nova live, desta vez com a Rapaziada.

 

Crédito das Fotos: Fabio Tieri - Renato Cipriano / Divulgação   

 

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.