Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
MALAI2

PolíciaCarro sai da BR-163 em Sinop e cai em lago, motorista morre

Postado 4 meses atrás Fonte: Só Notícias

O acidente envolvendo um Fiat Palio ocorreu, hoje de madrugada, por volta das 4h, na BR-163, sentido Itaúba, nas proximidades da entrada do Curupy. Otávio Maslawski, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A versão apurada é que o carro saiu da pista, capotou e caiu em um córrego às margens da rodovia. O corpo de Otávio estava fora do veículo.

De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, ” de forma preliminar observamos uma saída de pista em que o condutor por algum motivo, seja por ter dormido ou por outras circunstâncias acabou saindo da pista e o carro acabou capotando.  Ele acabou sendo projetado para fora do veículo, muito provavelmente não estava utilizando cinto de segurança e em decorrência das lesões acabou vindo a óbito no local”, disse

Ainda segundo a perito, a vítima estava sozinha no veículo. “A princípio não vislumbramos nenhuma outra pessoa e também de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que deu apoio a ocorrência, não foi relatado a presença de nenhum terceiro, então a vítima estaria sozinha neste acidente”.

No local a perícia encontrou algumas latas de cervejas, entretanto, não é possível afirmar que tenham sido consumidas pelo motorista ” Haverá exame de alcoolemia que costumeiramente se faz em vítimas de acidentes, até para saber se a pessoa estaria ou não embriagada, para que seja possível determinar se em decorrência dessa situação, e se foi o fator para decorrência do acidente ou não. Toda via como disse nesse momento não é possível disser”. A perícia não constatou sinais da presença de outro veículo que possa ter contribuído para o acidente.

Otávio será velado a partir das 23h30, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para amanhã, às 16h30.

Ele é a terceira vítima fatal em acidentes de trânsito, no final de semana. Ontem à noite, Tauane Nunes de Souza, de 19 anos,não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ser encaminhada ao hospital regional.  Ela estava em uma bicicleta, com o marido, de 20 anos e a filha de 3 meses, pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Norte, quando foi atingida por uma caminhonete, cujo condutor fugiu. O marido de Tauane e criança tiveram escoriações.

Outro acidente com vítima fatal foi na sexta-feira. Lucas Gonçalves de Abreu, de 31 anos, estava em uma moto que se envolveu na colisão com um Fiat Uno. Ele foi encaminhado ao hospital, não resistiu e faleceu.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.