Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
ENERGISA CORONA

VariedadesCESAR School promove live sobre economia e tecnologia em tempos de coronavírus

Postado 1 semana atrás Fonte: Compliance Comunicação

Na próxima quarta-feira (25), a CESAR School, escola de inovação do CESAR, maior centro de tecnologia e transformação digital do país, sediado em Recife, promoverá uma live em seu instagram com o tema “Como vai ficar a economia depois do coronavírus”, que se propõem a debater também sobre o uso de soluções tecnológicas no combate à pandemia. A live, que começará às 18h, terá a participação do economista e professor da UFPE Jorge Jatobá, mestre e doutor pela Universidade de Vanderbilt (EUA).

O especialista foi Secretário de Política de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho e Secretário da Fazenda de Pernambuco. Foi professor e pesquisador visitante nas Universidades de Yale e Brown (EUA).

Silvio Meira, professor extraordinário da CESAR School será o anfitrião do debate. Mestre em ciências da computação pela UFPE e Phd pela University of Kent (Reino Unido), o especialista conduzirá a discussão também do ponto de vista da inovação e transformação digital, enquanto ferramentas indispensáveis para a contenção de uma crise que tende a se equiparar a de 1929.

A bolsa brasileira já acumula queda de 45% desde 17 de janeiro e figura entre as maiores desvalorizações no mundo desde que as primeiras notícias sobre o coronavírus começaram a se disseminar. O dólar ultrapassou a máxima histórica e já é negociado a mais de R$ 5.

Comentários

Os comentários não representam a opnião do jornal; a responsabilidade é do autor da menasgem.